sábado, 26 de maio de 2012

Cadeirinha com prendedores by Lúcia Klein

Um dia visitando o blog da Lúcia Klein vi as artes que ela faz com prendedores e logo quis fazer.Para a tornar a coisa mais divertida convoquei meus filhotes de 7 e 11 anos para brincarem e juntos montarem uma cadeirinha que a Lú havia postado.

Olha como ficou lindinha e como eles capricharam.Agora o melhor é o que ela virou.Acessório para o ataque extraterrestre nas brincadeiras dos filhotes.

A pintura vai ficar para depois.Não posso interromper a brincadeira.Olha eu toda boba com os dons artísticos dos filhotinhos srrsrsrsrsr.
Para quem amou e também quer uma,é só visitar o blog da Lú.Tem cadeirinha e outras fofurinhas por lá.Beijão para todos.

2 comentários:

  1. oi Mara
    e é uma delicia fazer com as crianças - fazer artesanato com filhos não tem preço
    a priemira que fiz - o outor modelito - fiz tb com mues filhos -
    me lembro que fzia muito quenaod era criança - e depois quando me filho era criança - agora já são grandes - mas de vez em quando se aventuram comigo
    ficou super caprichada - da os parabéns para a criançada - e pra ti tb
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Meus filhos adoraram fazer arte.Da próxima vez iremos fazer a outra que está lá no teu blog Lú.Só temos que reunir mais prendedores rsrsrsr.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário