quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Casinha Seja bem-vindo

Depois de anos morando de aluguel sinto falta de um lugar para chamar de lar.Muitas vezes a tarefa de deixar o cantinho com a nossa cara vira uma árdua tarefa.Pensando nisso resolvi que na próxima casa/apartamento será diferente.Quero deixar o meu cantinho mais acolhedor para minha família e para os nossos amigos também.Começou assim a minha saga de fazer coisinhas para nova casa.
Que tal chegar e logo na porta encontrar uma mensagem de boas vindas feita pela dona da casa?


Amei esta casinha,e para quem quiser fazer uma também é só ir lá no blog AMO CRAFT onde tem o molde e aproveitar para ver outras idéias e se jogar no mundo craft.
Como sempre,fiz algumas alterações(coisas de aquariana).As flores foram feitas de crochê e a cordinha também.E a frase bordei em ponto atrás,o ponto mais simples que sei.
Enquanto isso,ainda aguardo cheia de ansiedade a próxima mudança.Rio aí vou eu!Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Mara, tua casinha ficou lindinha! as adaptações fizeram-na ficar diferente.
    Se tem molde, eu me arrisco a fazer uma também.
    Obrigada pela sugestão!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário