sábado, 21 de janeiro de 2012

Invasão de bolinhas:Puxa Saco de caixinhas de leite

Sim.Sou o tipo de pessoa que guarda saquinhos de supermercado.Mas na verdade eu não uso somente para por o lixo.Uso os saquinhos como recheio em alguns trabalhinhos,como a casinha do post anterior.Então nada mais normal do que ter um lugarzinho para eles(pelo menos enquanto ainda não foram banidos dos supermercados).
Fiz este puxa saco já há algum tempo reciclando caixinhas de leite.

                                                                                                               




















Como não fiz PAP só vou explicar como fiz: são duas caixinhas.Uma foi cortada o tampo.A outra cortei  em baixo, e em cima fiz um corte meio enviesado para depois encaixar a tampa com uma caidinha.Pintei com tinta acrílica branca e uni as duas com o tecido de bolinhas.Fiz o furo para saída dos sacos e decorei de acordo com o que eu queria(poás e galinha d'angola só para variar rsrsrrsrsr).A tampinha fiz imitando um telhadinho.Cortei um retângulo e fiz o recorte para formar o telhado e colei no lugar.
Tudo bem que eu exagerei nas bolinhas, mas é que sou apaixonada por elas.Estou aproveitando enquanto é tendência e posso encontrar uma imensidão de acessórios para cozinha com este tema.Ainda virão mais bolinhas e outras galinhas d'angola para minha cozinha.Beijos!

2 comentários:

  1. Relembrei dos meus velhos tempos...lindos!!Adorei te conhecer, você tem muito bom gosto, espero trocar muitas ideias com você.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sherol.Fico admirada com as suas artes.Vindo de você é realmente um grande elogio.Obrigada pelo carinho.Bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário